Somos Dênis e Gisele, um casal que trabalha no setor financeiro, viajou e viaja para todos os cantos do planeta e que resolveu compartilhar com você experiências de vida para tentar lhe ajudar a conquistar seus objetivos, sejam eles de viajar, economizar ou simplesmente ser mais feliz.

Mas porque esses temas?

Todos os dias acordamos, comemos, tentamos impressionar pessoas que nem gostamos, trabalhamos e dormimos. Nossos finais de semanas e férias acabam muitas vezes não sendo aproveitados da melhor maneira e isso pode gerar um sentimento de frustração constante.

Foi exatamente neste ponto e já insatisfeitos com essa rotina que começamos uma verdadeira guerra em busca de plenitude e felicidade ainda em 2008. Primeiramente começamos a nos informar mais sobre finanças e a importância de economizar. Depois deixamos de lado o gasto em “coisas” e começamos a investir em “experiências”.

E a história terminou por aqui e vivemos felizes para sempre?

Absolutamente não. E este é o grande desafio da vida: buscar todos os dias, todas as horas melhorar e ser mais feliz. Existem os dias ruins? Sem sombra de dúvidas. Mas se conseguirmos transformar a maioria de nossos dias em dias bons, pode acreditar que a vida será muito legal de se viver.

Te convidamos a mergulhar nessas nossas experiências passadas e acima de tudo nos ajudar a construir novos caminhos de luz e felicidade para que possamos compartilhar com mais e mais pessoas por esse mundão a fora a essência do “como viver melhor?”.

Vamos ser felizes? 

Acesse nossas categorias (Viagens, Sucesso ou Filosofias de Vida) no menu e aproveite. Acesse também nossos Instagrans: @feriastodentro para saber mais sobre nossas viagens e últimas novidades e @sucessotodentro onde você terá reflexões para te inspirar e motivar na vida real. Aproveite ainda para curtir nosso Facebook.

Até Breve

Dênis e Gisele

 

Viajantes, Investidores, Apaixonados um pelo outro e pelo Balbo.

One thought on “Sobre Nós e Você”

  1. Olá! Meu nome é Taynara e me empolguei bastante vendo o blog de voces! eu estava procurando um destino e acabei aparecendo aqui. Continuem relatando as experiencias de vocês! ajuda muito e me deu um direcionamento! abraços!

Deixe uma comentário